Todas elas em um dia só

Passado o Dia Internacional da Mulher, que movimentou o mundo e que sempre traz pautas e discussões fundamentais, conseguimos tangibilizar nossas ações em redes. Dos cinco parceiros que tocamos, imprimimos em quatro, peças que traziam na sua essência textual - mensagem, a importância do dia enquanto um momento de pensar o protagonismo feminino, relembrar suas lutas, conquistas e caminhos que precisamos superar. Além disso, no campo estético, das cinco peças que veiculamos, em quatro, utilizamos mulheres, negras em diversos papéis. E a quinta, do cliente Garage, publicamos a Chef da Cozinha e Chefe Administrativa Lívia Carvalho com as suas criações, que pautaram a imprensa nos últimos seis meses além de ir ao ar em um dos programas d e maior audiência da TV brasileira.


Para se ter ideia, apesar de vivermos no Brasil, montar esse material exige busca específica, como: “mulher executiva negra”. E isso a gente vai ter que ralar muito para mudar.


De qq forma, temos aí um trabalho importante, gostoso e que aproxima a publicidade da diversidade que é a característica da sociedade brasileira.



Um pequeno passo. Mas importante. Bora lá.


8 visualizações0 comentário